Despedida

Já tem um tempo que eu não postei não? É porque não tive tempo para postar nesta semana de prova.

Mas agora estou aqui de volta. Minha vida nesses últimos dias tem sido um pouco complicada. Estou mudando de cidade, voltando para Ipupiara, minha cidadezinha querida, mesmo tendo apenas poucos mil habitantes, eu amo ela, pra quem não sabe 99% de meus parentes estão lá.

Minhas avós, avôs, tios, primos, primos de secundo grau, de terceiro, etc...

Quem vai ficar aqui no 4º bimestre, boa sorte na aula de ciências (rsrs') cuidado para não serem postos pra fora de sala (uma advertência para os infantis)... GENTE, EU SENTIREI MUITA SAUDADES DE VOCÊS... Já estou sentindo agora, meus amigos, conhecidos e apenas rostos a mais em minha sala, vocês fazem parte da minha vida e sempre faram!

Eu sei que tive brigas e desentendimentos não só com um da sala, mas com vários, alguns entraram em minha vida este ano, outros ano passada, outros me deram apoio quando entrei na escola e não tinha amigos, e outro que no meu primeiro dia de aula me ofereceu R$ 2,00 caso eu não tinha lanche e me ensinou a usar a cantina (kkk eu nunca tinha feito isso kkk), eu peço o perdão de todos e queria que alguns ficassem em minha vida para sempre.

Talvez ano que vem eu volte, e sei que alguns irão se mudar de escola, para o CEFET ou mesmo para BH, não sei se vou vê-los de novo quando eu voltar.

Sei que outros, que no começo só tinha contato pela internet, vão entrar na escola e se eu voltar terei novos amigos, mas isso não quer  dizer que vou me esquecer das velhas amizades, como eu não esqueci da Déborah, que passei quase um ano sem ver mas ainda me lembrava dela, uma pessoa atenciosa e muito legal (vlw Deborah, muitas felicidades ai em BH nesse bimestre).

Eu sei que toda despedida também traz dor, não sei para vocês, mas para mim trás muita, igual quando eu sai de Ipupiara para vim pra cá, não queria vir de jeito nenhum, queria ficar com os meus amigos de lá. Aqui não é muito diferente, nesses ultimo que vivi aqui, aprendi a conviver e viver com vocês de um modo que nunca tinha vivido antes nos três anos e tanto que moro aqui.

Por fim, vou sentir tanta saudade de vocês, como vocês de mim... Amo todos vocês em especial! Sauuuudddaaadeeessssss!!!! ='(
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário