BRASIL

Para os brasileiros isso parece coisa normal.

Mas temos que perceber que a cada dia que passa, aumenta o numero de corrupções, roubos, assassinatos e com isto percebemos que o homem tem aumentado o seu pecado, tornando o mundo cada vez melhor. Vamos ver uma coisa, muita gente diz que não acredita em Deus, mas mesmo assim, tenho certeza que se todos seguissem metade das ordens que tem na Bíblia o numero de ocorrências seria bem menor.

Olhando assim muita gente diz que a constituição abrange todas as áreas, e dizem não ser preconceituosos e acabam sendo, separando vagas especiais. A palavra especiais já inicia a fase de preconceito, gostaria que o Brasil começasse a pensar no futuro e com o dinheiro que muitos políticos roubam colocassem no bolso dos professores, gerassem mais empregos que assim o povo poderia ter uma condição melhor?

Não sou contra o Bolsa Família, sei que tem muita gente que necessita muito deste dinheiro, inclusive de minha família. Mas sabia que os Estados Unidos entrou em uma crise muito grande no ano de 1929, era tão grande que milhares de empresas faliam em horas e pessoas eram despedidas em leva, milhões morriam de fome.

Os Estados Unidos resolveu este problema gerando empregos no começo a um baixo preço, 1 dólar por dia, mas tinha um porém, tinham que ser gastos, não pode guardar, o dinheiro tem que circular. E deste tempo pra cá, olhe quanto ele já melhorou. Se o Brasil, que tem fama de ser o ultimo país a entrar em crise e o primeiro a sair fizer isso e investir em educação e não só em esporte ele conhecerá o que é ser verdadeiramente um pais justo.

Quanto maior o índice de educação, menor o índice de criminalidade.

Até a proxima,
PM Silva
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Postar um comentário